Jorge Pires

Postado em:
26/05/09 15:24
Down:361 Up:120 Ping:22.2 ms
| Telefônica não cumpre o que promete.
A empresa Telefônica tem usado de subterfúgios para enganar muitos de seus clientes com o serviço Speedy, prometendo o que não pode cumprir, mas cobrando como se estivesse prestando o serviço. A mais de quatro meses a Telefônica através de suas centrais (Contact Center) tem prometido aumento da velocidade (de 1 mega para 2 mega) e cobrando o ajuste por isso, mas nada acontece. A última vez foi quando fiz contato solicitando o cancelamento do serviço Speedy, por pagar R$ 78,85, a atendente da central de fidelização propôs migração para o plano de 4 mega por R$ 89,90/mês, que aceitei no dia 15/05/2009 sob o protocolo M2090515350, hoje dia 26/05/2009 entrei em contato novamente por não ter recebido o modem wireless prometido e fui informado que na minha região a velocidade máxima disponível é 1 mega. Hora porque então eles tem constantemente oferecido este “upgrade” se tecnicamente não podem cumprir nada, além disso, pelo menos na minha e em outras regiões de São Paulo, outra questão é a velocidade real oferecida que representa apenas 10% da contratada, é como se você comprasse 1 litro de leite e recebesse 100 ml, ou 10 litro de combustível e recebesse 1 litro. Está forma de serviço deve ser medida de outra forma, a velocidade real recebida, mas enquanto nós consumidores aceitamos estas distorções nada irá acontecer. Agradeço o fato deste site oferecer a possibilibade de medir a velocidade que recebemos |