Karla Suzana Lopes de Luna

Postado em:
17/06/10 09:12
Down:100 Up:0 Ping:103.7 ms
| Não adianta, posso fazer 1000 testes essa porcaria não melhora!
Simplesmente porque ELES (a VIVO - em roubar o dinheiro dos bestas) BLOQUEIAM o limite a valores ridículos, e quando a gente liga para reclamar fingem que não tem problema algum. Então liberam o limite para um valor um pouquinho mais alto e depois tornam a bloquear com valores perto dos que a conexão discada nos fornece. É muita cara-de-pau!!! E a Anatel não faz nada! No meu caso, não fez! Nem eu mandando arquivos com fotos (printscreen) da própria área de estatísticas do navegador da Vivo, e cópia do meu "contrato" - ponho entre parênteses porque até o contrato é ridículo, não fala nada sobre o tipo de plano que estamos adquirindo, apenas em MULTAS caso rescindamos antes do prazo de 1 ano, o que por si só só já seria motivo de MULTA PARA A VIVO já que todos sabemos que isso é ILEGAL! Mas a ANATEL que deveria fiscalizar e PUNIR ABUSOS, NÃO FEZ NADA!!!
E ainda por cima, põe aquele recadinho sobre DESACATO a funcionários públicos, como se nós consumidores não tivéssemos o DIREITO de estravasar nossa RAIVA E INDIGNAÇÃO!
É esse o Brasil que queremos? PENSEI BEM ANTES DE VOTAR!!! Um povo endividado, por empréstimos liberados a "mando do governo", e enforcado com os cartões de crédito, não significa um POVO FELIZ MUITO MENOS PRÓSPERO. |