Rômulo
Postado em:
25/02/11 11:03
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| Serviço caríssimo e horrível da Telefônica
A Telefônica está com a prática de vender uma velocidade de conexão que "não pode" fornecer. Assino 2MB mas minha conexão só atingia 256K. Pedi para corrigirem esse defeito e fui informado de que não poderiam porque era inviável, pedi para mudar o meu plano para 512K e alegaram que também não poderiam por motivos de contrato. Abri uma reclamação na Anatel e a Telefônica me ligou para repetir tudo o que já tinha me dito e terminou dizendo "isto posto, estamos fechando a sua reclamação", e nem deram a oportunidade de confrontá-los. Chego a ficar até dois dias sem telefone e sem internet quando algum "técnico" vem fazer "manutenção" no rack, e não ganho nenhum desconto por esses dias sem serviço. Para melhorar o atendimento monopolista da Telefônica, quando fizeram uma reclamação no SAC da mesma, anotem data, horário, protocolo, nome do atendente, tempo de atendimento, TUDO!. Não resolvendo o problema, entrem em contato direto com a Anatel e informem todos estes dados. Se todos começarem a agir assim, eles terão que melhorar o serviço, ou deixar espaço para concorrência. Quanto a mim já decidi: NET aí vou eu! |